Então, pessoal ...
Há um tempo estava aguardando poder dar uma oficina gratuita de EVA para a comunidade próxima da minha igreja.
Repartir o que a gente recebe faz um bem enorme. Mas eu não sabia se daria conta do recado assim ao vivo e a cores diante de uma turma. Normalmente gravo para o Youtube no meu espaço, sozinha, procurando explicar de modo mais fácil possível e se errar gravo de novo e ninguém fica sabendo.
Minha cabecinha pensativa, pois tinha que ver as possibilidades de material, moldes, espaço das mesas e do conhecimento das futuras alunas.
Daí a turma foi montada na Rede Amor e Compaixão e criada a Quinta das Artes, projeto voltado para o artesanato de mdf, EVA e patch aplique de início.
E daqui a poucos dias estarei formando minha primeira turma. Meninas que me surpreenderam. Esforçadas demais, não deixaram a desejar. Estou aprendendo a dar aulas presenciais com elas. Tenho certeza que muita peça criativa elas estarão fazendo e vendendo, ajudando na renda. É só o primeiro pontapé.
E só tenho a agradecer ao Projeto Casa da Família por confiarem no meu trabalho, pela liberação do espaço, pelas tardes agradáveis.
Agradeço a amigos que me ajudaram com material para as oficinas: EVA, tesouras, colas, cd usado, impressora (esta eu ganhei no final da oficina).
Nenhum comentário:
Postar um comentário