Ateliê Simone Dourado: Caneta 3D em EVA decoradas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Caneta 3D em EVA decoradas

Olá, genteeeeeeeeeee ...

Uma encomenda para uma amiga me fez fazer algumas canetas decoradas em EVA, as chamadas canetas 3D.  Engraçado é que eu nunca quis muito fazer, mesmo sendo da minha área de trabalho.

Vi muita gente fazendo alguns modelos ... e pra falar a verdade devo dizer que a gente acha muita coisa por aí feita de qualquer jeito ...
... e fui pesquisar para fazer com o meu toque particular. Toda artesã e artesão deve sempre dar o seu toque especial nas suas peças, para que quando alguém olhar saiba que aquela obra é sua.

Então, fiz com saia em e.v.a. ... mas gostei mesmo foi com saias em tecido, renda e frufru.

Espero que gostem ... acompanhem o passo a passo no meu canal do youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GWN3jRURROQ

Segue a lista de moldes:








 saia de renda jabour
 saia de bordado inglês
 saia em tecido estampado ... as que mais gosto




 com saia de eva glitter 



essas aqui foram as primeiras ... 



10 comentários:

  1. OI MEU AMOR! ESTOU MUITO FELIZ PELA SUA EXPLICAÇÃO. TENHO UM DOM PARA ARTESANATO. RS.. DESCOBRIR FAZENDO A FESTINHA DA MINHA FILHA. E ENTÃO VI SEU VÍDEO SEM QUERER AQUI NO YOU TUBE E ASSISTIR OUTROS.. MAS O SEU FOI O MELHOR. PARABÉNS PELO CAPRICHO. AMEI. E VOU COPIAR AS SUAS MARAVILHAS. RSS.. OBRIGADA. BJOS. MEU WATSAPP 27 998413011. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aleandra ... obrigada por ter achado o melhor, rsrsrsr, errando e acertando a gente acaba aprendendo a fazer do nosso jeito ... copia mesmo e me mostre seus resultados. Deus te abençoe grandemente.

      Excluir
  2. Obrigada por compartilhar os moldes,bjs. Parabéns,está tudo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar os moldes, Deus te abençoe 😍

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas. Obrigada por nos dar a oportunidade de aprender mais

    ResponderExcluir
  5. Nossa Simone são todas lindas... Até foi Deus que colocou o seu canal aqui em minha playlist. Estou desempregada e está procurando algo pra ganhar um dinheiro e olha a ideia que você me deu. Aqui na minha cidade nunca vi uma dessas, apenas aquelas coisinhas mal feita e caras. Vou já já tentar fazer, apesar que nunca fiz nada de artesanato, mais dizem que é tentendo e errando que se aprende né.. Amei as suas dicas e sua explicação ainda é Maravilhosa de se entender, fiquei tão feliz e animada que foi uma luz na minha vida, pois as coisas não está fácil pra ninguém não é mesmo.
    Vou tentar e vou conseguir fazer como vc explicou, e assim mando a foto pra vc me avaliar se continuo tentando ou então procuro outra coisa pra fazer hahaha. Amei são todas lindas.. Bjim no seu coração e sucesso em sua vida, ah e continue a fazer novos vídeos admiradoras assim como eu agradece..Bjinho..Fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo lindo comentário. Essas canetas são uma ótima opção de lembrança que qualquer pessoa amaria. Pesquise sempre novas idéias para fazer um cabelo diferente, uma saia diferente, um rostinho diferente com a mesma técnica. As clientes irão sempre te pedir. Deus te abençoe poderosamente ... continue acompanhando meu canal do Youtube que sempre trarei como faço minhas encomendas. Beijos mil.

      Excluir
  6. Nossa que lindo menina! Amei todos. O molde da saia em Eva? Como eu faço.

    ResponderExcluir