terça-feira, 25 de outubro de 2016

Caneta 3D em EVA decoradas

Olá, genteeeeeeeeeee ...

Uma encomenda para uma amiga me fez fazer algumas canetas decoradas em EVA, as chamadas canetas 3D.  Engraçado é que eu nunca quis muito fazer, mesmo sendo da minha área de trabalho.

Vi muita gente fazendo alguns modelos ... e pra falar a verdade devo dizer que a gente acha muita coisa por aí feita de qualquer jeito ...
... e fui pesquisar para fazer com o meu toque particular. Toda artesã e artesão deve sempre dar o seu toque especial nas suas peças, para que quando alguém olhar saiba que aquela obra é sua.

Então, fiz com saia em e.v.a. ... mas gostei mesmo foi com saias em tecido, renda e frufru.

Espero que gostem ... acompanhem o passo a passo no meu canal do youtube através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GWN3jRURROQ

Segue a lista de moldes:








 saia de renda jabour
 saia de bordado inglês
 saia em tecido estampado ... as que mais gosto




 com saia de eva glitter 



essas aqui foram as primeiras ... 



4 comentários:

  1. OI MEU AMOR! ESTOU MUITO FELIZ PELA SUA EXPLICAÇÃO. TENHO UM DOM PARA ARTESANATO. RS.. DESCOBRIR FAZENDO A FESTINHA DA MINHA FILHA. E ENTÃO VI SEU VÍDEO SEM QUERER AQUI NO YOU TUBE E ASSISTIR OUTROS.. MAS O SEU FOI O MELHOR. PARABÉNS PELO CAPRICHO. AMEI. E VOU COPIAR AS SUAS MARAVILHAS. RSS.. OBRIGADA. BJOS. MEU WATSAPP 27 998413011. <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar os moldes,bjs. Parabéns,está tudo lindo.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada por compartilhar os moldes, Deus te abençoe 😍

    ResponderExcluir