domingo, 2 de outubro de 2016

Arranjo floral em EVA

Oi genteeeeeeeeee,

eu estou muito feliz com o resultado desse arranjo.
Pesquisei bastante para esse próximo passo a passo do meu canal do youtube e valeu a pena.
Espero que tenham gostado do resultado. Imagino que possa ser usado tranquilamente como centro de mesa de festas, em casa como decoração de ambientes. E foi um ótimo presente que dei para minha mãe, que colocou toda feliz no banheiro do quarto dela para enfeitar a bancada da pia.

Lista de materiais:

- folha de EVA (foamy) nas cores desejadas
- 35 cm de arame
- Fita floral
- cola instantânea ou universal
- folhagem artificial
- Ferro elétrico

Então, acessem meu canal no youtube para aprender e desenvolver seus arranjos também.

Canal do Youtube - Ateliê Simone Dourado






Um comentário: